segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz 2015: o ano do apartamento novo!

Queridos e queridas, antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela ausência por essas bandas... o final do ano é uma correria insana e, além disso, minha colaboradora aqui do blog - que é minha irmã - resolveu se casar no próximo mês de março, então, já dá para imaginar a loucura com os preparativos, né?

E 2015 é o ano em que, finalmente, virarei dona de casa! Sim, sim, sim! Estou pesquisando cada detalhe do meu futuro lar, e, cara, como isso é gostoso! Planejar as coisas com antecedência, pesquisar produtos em promoção, pensar em cada cantinho da casinha é muito gratificante.

Tenho pensando em algumas coisas e gostaria de compartilhar com vocês; É claro que os gostos e as tendências podem variar com o tempo, mas acredito que a decoração do meu futuro apê já esteja parcialmente definida.

Cozinha: 

Acredito que seja o cômodo que eu mais tenha adquirido cacarecos e utensílios!
Gostaria de usar uma cor predominante neste cômodo: o amarelo. Uma cor alto astral para um lugar que tem tudo a ver com felicidade. Vejam só quantos exemplos bonitos usando essa cor!











Sala:

Outro lugar muito sagrado em uma casa, logo, deve ser super confortável. A minha preferência é por uma base neutra, com toques de azul royal.







Banheiro:

Para este cômodo, pensei no marrom como cor predominante. Meu banheiro atual, do apartamento onde moro, é nesta tonalidade e o acho bastante aconchegante.









Escritório:

Deixei este local em aberto, porque é o meu cômodo favorito. Onde a criatividade flui, o trabalho anda, a mente pensa. Gostaria que fosse algo inspirado em pop art, com cores, muitas cores!









Quarto:

Por último, o mais importante. E eu ainda não decidi exatamente o que gostaria de fazer neste ambiente. Mas existem algumas sugestões que me agradam bastante!




Esse não vale; Qual mulher nunca quis o quarto da Carrie Bradshaw?



Sacada:

Apesar de ser um espaço pequeno, não pode passar despercebido. É a área de lazer do apartamento. A sacada do meu futuro apartamento é gourmet, ou seja, tem uma churrasqueira. Dá para deixá-la bem bacana!







Agora basta torcer para que tudo siga conforme o planejado!

Aproveitando, gostaria de desejar a todos que o ano de 2015 seja repleto de realizações, felicidades, amor, paz, alegrias e sorrisos.

Feliz ano novo!

Um comentário :