sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AniverCHÁrio

Comprou casa e tá pensando em fazer um chá de panelas?

Então, eu também tinha essa ideia, mas resolvi fazer algo um pouco diferente. Fiz um "aniverchário", é isso mesmo. Comemorei meu aniversário em forma de chá bar e foi um sucesso!

Fiz a minha lista de presentes em uma loja de utilidades domésticas de Bauru, convidei o pessoal através de um evento no face e convites por email e pronto!

Além de ser uma ideia original, você aproveita e comemora com todos os amigos, casais e família.

Aluguei um salão de festas, pedi para cada convidado levar doce ou salgado e a bebida. Assim a mesa ficou completa e todo mundo saiu satisfeito.

A decoração foi por minha conta.

Usando a temática rosa e marrom, fiz as plaquinhas para as mesas e coloquei as famosas garrafinhas como centro da mesa.

Na mesa principal coloquei os doces, e uma parte da decoração.

Presenteei as convidadas com colheres de pau, que acho super útil, e até hoje as meninas me falam que usam...rs...

Em um dos cantinhos coloquei uma caixinha para recadinhos dos amigos, o que depois se transformou em uma linda lembrança para se guardar.

E posso te contar? Ganhei muitaaaaa coisa daquela listinha que a Aline colocou aqui , foi ótimo, porque quando me mudei não precisei comprar quase nada, valeu muito a pena!!!








Nenhum comentário :

Postar um comentário